top of page

NEWS

Escritório virtual: uma solução inteligente e moderna

O escritório virtual chegou para fazer parte de um contexto no qual as relações de trabalho se renovam num piscar de olhos e a cada momento novas formas de gerar e movimentar negócios ganham inovações. Desde os anos 1990, os escritórios virtuais se tornaram uma opção barata e acessível para empresas de variados portes e profissionais liberais que precisam de um espaço bem estruturado para trabalhar.

Os chamados escritórios virtuais são espaços instalados em locais estratégicos que oferecem uma boa infraestrutura e serviços exclusivos e personalizados.

Nestes locais existem salas privativas, espaços compartilhados (coworking), salas de reunião, recepcionista e serviços administrativos como impressão, digitalização e até motoboy. O leque de serviços varia de acordo com o porte do ESCRITÓRIO VIRTUAL.

E esse jeito estratégico de trabalhar só cresce. De acordo com o CENSO COWORKING BRASIL 2017, um total de 210 mil pessoas circulam a cada ano por esses escritórios virtuais, movimentando 82 milhões de reais.

FONTE: www.terra.com.br/noticias/dino/escritorio-virtual-uma-solucao-inteligente-e-moderna,782db9297c7430b4cc51b7e46e54f50etwgxcntc.html


Postagens em destaque
Postagens recentes
Archive
bottom of page