top of page

NEWS

Você sabia que trabalhar em Coworking aumenta a produtividade? Confira!


Você sabia que trabalhar em Coworking pode aumentar a sua produtividade? Os espaços fazem parte da nova tendência do mercado, em que as pessoas estão abandonando as salas fechadas e migrando para os Coworkings. Como um dos maiores objetivos dos empreendedores, freelancers e trabalhadores autônomos é a produtividade, o espaço pode ser muito útil!

Confira o porquê trabalhar em Coworking aumenta a produtividade!
  • Diferente do home office, no Coworking você não vai precisar interromper o seu trabalho devido a situações como ligações pessoais ou alguma demanda doméstica. Ou seja, você ficará 100% focado em concluir suas tarefas e projetos no prazo. O espaço possui toda a estrutura para isso, com sala de reunião e secretária para receber os recados.

  • Para um profissional abrir ou manter um escritório ele tem que lidar com burocracias. É necessário tirar tempo para resolver questões como contas de energia e internet, o que causará menos tempo para o trabalho.

  • Sabe aquele tempo gasto fazendo o cafezinho? Saiba que no espaço você não vai precisar parar os seus projetos para isso, já que o café já estará pronto e é só se servir!

  • Em um Coworking, você não terá essas preocupações! O foco é total e absoluto nos seus projetos!

Venha para o Coworking São José

Que tal escolher um Coworking que atenda as suas necessidades? O Coworking São José oferece tudo o que sua empresa precisa! Possui salas privativas, sala de reunião e uma área de convivência para as pessoas trocarem ideias ou dar uma pausa no trabalho.

Além disso, estamos localizados em uma região privilegiada, entre as ruas Rui Barbosa, Almirante Alexandrino e a Avenida das Torres, e próximo do Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais. E ainda possui um preço abaixo dos outros espaços da região!!

Venha fazer uma visita ao Coworking São José!! Estamos te esperando!


Postagens em destaque
Postagens recentes
Archive
bottom of page