NEWS

O QUE NÃO PODE FALTAR NA ESCOLHA DO SEU COWORKING

February 19, 2018

Existem pessoas que tem enorme dificuldade em tomar decisões que possam mudar a sua vida minimamente e se você for uma delas fique tranquilo, pois a ideia deste artigo é ajudar você a eliminar de uma vez por todas esta dúvida cruel que vem te tirando noites de sono e  te impedindo de fazer aquela sua grande ideia sair do papel.

Para fazer valer a pena a escolha do coworking que você precisa, é de extrema importância definir o que você quer, onde deseja chegar, que caminhos e  pessoas podem te ajudar,e o principal qual ambiente e lugar proporcionará aquele upgrade para os seus negócios.

 

É importante salientar que os ambientes de coworking em sua maioria, são bem diferentes dos escritórios corporativos tradicionais, com aquela atmosfera “pesada”, com pessoas tôxicas ao seu redor, que geralmente não acreditam em mais nada, que não possuem perspectivas de vida maiores que os já conquistados e o pior de tudo, pessoas que acreditam que você também é como elas.

 

Por sabermos e termos em nossos espaços os mais diversos clientes, com negócios diversificados e que são apaixonados pelo que fazem, vamos listar os aspectos que consideramos importantes para você avaliar na hora de escolher o seu coworking.

 

1) ENDEREÇO COMERCIAL

 

Pode parecer frescura na hora de escolher, mas não é não. O lugar de escolha  do coworking é como se fosse a sua vitrine. As noções cognitivas do ser humano são altamente seduzidas pelo visual e aí podemos citar alguns exemplos cotidianos para você ver se não é verdade.

 

Quando você troca de carro e vai na casa de um amigo que sempre visita com frequência ou melhor, pode ser até mesmo com os colegas de trabalho para almoçar, ao ver você com um carro melhor todos soltarão algum comentário elogiando o seu progresso concorda?

 

E se você chegar com um look diferente ou qualquer modificação estética que seja visível a quem convive com você, certamente dirão o que você fez que esta diferente? A mesma lógica é aplicada ao escolher a localização do coworking ideal para você e os seu negócios. Sabe aquele ditado popular “Diga-me com quem tu andas, que eu te direi quem, tu és”?, modifique para “Diga-me a localização do seu negócio e ele te dirá para onde tu vais”. rs

 

2) SERVIÇOS E PLANOS

 

Não adianta nada, você chegar a conclusão que o escritório de coworking é o ideal para o seus negócios, mesmo tendo feito as contas, somado os custos, subtraído as despesas e na hora de fechar a sua escolha, você não ter a ideia de quanto isto te custará no final do mês.

 

Você se esforçou e decidiu que o coworking é a solução, mais e o coworking é adequado ao seu negócio ou vai te assustar no final do mês com custos indefinidos?

Antes de escolher visite os espaços, questione os responsáveis e sane todas as suas dúvidas.

 

3) ATENDIMENTO PERSONALIZADO

 

Ao agendar a sua visita e chegando ao local escolhido, certifique-se de quem irá atende-lo, pois você não saiu da sua casa ou serviço atual que esta prestes a largar para fazer o seu negócio acontecer e ser mal atendido em um lugar que não se importa com você.

 

O atendimento diz muito do que você irá esperar daquele lugar, identifique se existe uma pessoa responsável para te atender ou se os funcionários precisam se desdobrar do que fazem, deixando de fazer algo que precise de sua atenção, para poder te atender sem nem saber o que é necessário para você.

 

Tenha em mente que o que não te faz bem, pode não fazer para os seus clientes e aí cabe mais um ditado “o que você não quer para você, não deseje para o seu cliente”, você merece o melhor atendimento possível e o seu cliente precisa.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Featured Posts

Coworking: Espaços compartilhados estão em alta pelo Brasil

July 26, 2017

1/3
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

CONTATO: (41)  3534-8721   | (41) 9 8898-8685

ENDEREÇO: José szczepanski, 300 - AFONSO PENA - são josé dos pinhais -PR

COWORKING SÃO JOSÉ ©2018